Enquanto boa parte de nós estávamos comemorando e festejando o ano novo, o escalador Adam Ondra estava dando seguimento aos seus projetos. Nessa ocasião, ele foi para a República Tcheca, em uma pequena vila abandonada onde há vários boulders, filmar uma mensagem de ano novo e fazer um vídeo sobre seu projeto chamado Change Project.

Adam Ondra Change Project

A sua mensagem de ano é:

“Não importa onde você está, não importa quem você é, não importa quão grande é o lugar onde escala ou a montanha próxima a você. O que é realmente importante é a vontade de dar o primeiro passo, a vontade de mudar. Somente tenha a atitude e faça!”

Na verdade esse vídeo é um teaser de um projeto do escalador que vai passar pelo norte da Europa para descobrir rotas de escaladas desconhecidas e tesouros naturais. Fique ligado no site deles para mais detalhes.

Fonte: Planetmountain

About The Author

Mineiro radicado na cidade sorriso que, para quem não conhece, é Curitiba. Com 29 anos de idade, é formado em Engenharia Elétrica pela UFPR. Amante de tudo que envolve a natureza. Seus hobbies são: Paraquedismo, Montanhismo, Corrida, Ciclismo, Escalada (atualmente somente indoor) e principalmente viagens.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.