A maior feira de turismo e esportes de aventura da América Latina, a Adventure Sports Fair, acontece entre os dias 18 e 21 de abril, no prédio da Bienal, em São Paulo.

O evento oferece a oportunidade do visitante conhecer opções de itinerários de aventura e ecoturismo, com expositores dos 27 estados brasileiros e principais destinos da América Latina. Possui uma área de interação com os esportes, na qual os visitantes podem experimentar e praticar diferentes modalidades – como esqui, mergulho, arvorismo, escalada, vela, caiaque, slackline, ciclismo, motociclismo e test-drive de carros 4×4.

Mais do que diversão, esta 14ª edição do evento trará também informação: a Ilha Esportiva, por exemplo, contará com clínicas organizadas pela Brazilian Adventure Society (BAS), associação sem fins lucrativos que apoia a prática (tanto no Brasil quanto no exterior) do esporte de aventura de forma segura e com respeito à natureza e às culturas locais.

Além de ser uma oportunidade de colher dicas e ideias para futuras viagens, o evento também contará com expositores de equipamentos que vão aproveitar para exibirem seus novos produtos. Na programação, está prevista ainda uma série de palestras e workshops com esportistas de renome.

Se você se interessou, se agiliza, que ainda dá tempo!

Adventure Sports Fair 2012
Quando: 18 a 21 de abril de 2012 – quarta a sexta-feira, das 14h às 22h e sábado das 10h às 22h.
Onde: Bienal do Ibirapuera – Av. Pedro Alvares Cabral, s/n – São Paulo
Quanto: R$ 17,00 (individual e válido para um dia de evento). Grátis para crianças de até 10 anos e adultos com mais de 65 anos.

O MundoCrux estará presente
A partir de sexta-feira nossa equipe estará lá trazendo informações do evento. Fique ligado em nossas redes sociais e acompanhe as novidades e notícias da feira:

Abaixo, você confere o vídeo e as fotos da edição passada, que contou com 193 expositores e mais de 67 mil visitantes.

About The Author

Não se conforma com um dia de apenas 24 horas. Entre faculdade, trabalho e MundoCrux, ainda encontra tempo para remar, correr e pedalar. Já pedalou por 6 países da América do Sul e ainda sonha dar a volta ao mundo de bicicleta.

Related Posts

One Response

  1. Buggy Trip

    Nós aqui da empresa BUGGY TRIP ADVENTURE em Maceió, apoiamos essa idéia. Turismo de Aventura e contato direto com a natureza.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.