No início do ano passado fizemos um post sobre o prêmio Aventureiros do Ano, da National Geographic. Naquela edição os vencedores foram dois nepaleses: Sano Babu Sunuwar e Lakpa Tsher. Eles encararam o desafio de escalar o Everest, depois descer lá de cima de paralider e ,por fim, remar até o oceano em um caiaque. Essa dupla, extremante radical, elevou o nível do desafio para os futuros aventureiros. Seria alguém capaz de bater esse nível de conhecimento e adrenalina? O que poderia ser ainda mais Crux que isso?

Mais uma ano se passou e mostrou que tinha muita coisa ainda por vir: muitas aventuras, muitos ascenções, muita exploração, muitas ondas, muita coragem, muita garra, etc. E, com isso, mais uma edição do Adventurers of the Year.

 

A votação para a escolha da audiência acaba hoje, então é melhor correr!

Até que seja divulgado o resultado, você poderá acompanhar, aqui no MundoCrux, um pouco mais sobre cada um desses aventureiros e saber o que eles fizeram para serem os selecionados entre tantos outros ao redor do mundo. Fique ligado!

Então, para quem vai o seu voto?

Aventureiros do Ano 2013 - National Geographic

About The Author

Mineiro radicado na cidade sorriso que, para quem não conhece, é Curitiba. Com 29 anos de idade, é formado em Engenharia Elétrica pela UFPR. Amante de tudo que envolve a natureza. Seus hobbies são: Paraquedismo, Montanhismo, Corrida, Ciclismo, Escalada (atualmente somente indoor) e principalmente viagens.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.