Por Roniel Fonseca

Paranaguá no litoral do Paraná, a cidade mais antiga do estado é mais conhecida por seu Porto (chamado Dom Pedro ll) e as belezas naturais que a cercam, além de tudo isso, também é terra de esporte radical!

No sábado dia 10/03/2012 estive lá e passei o dia na companhia de páraquedistas fazendo a cobertura fotográfica na área de salto, foi um dia cheio de boas risadas, companheirismo e claro de muita adrenalina, esse é o mundo que cerca essa trupe animada e corajosa!

A área de salto de Paranaguá é a que tem um visual dos mais belos do Paraná, ela fica ao nível do mar, tem vista para as praias e Ilha do Mel, conta com uma infraestrutura completa, lanchonete, área de dobragem de pára-quedas (na sombra), alojamento e uma área de pouso bastante grande, além de um lago para a prática de Swoop (pousos de alta performance).

Depois de um dia inteiro na companhia dessa turma, um balanço geral mostra que o que fica é a satisfação, a amizade e um gostinho de quero mais, e isso tudo você pode conferir nas fotos.

 

Fotos: Roniel Fonseca
ronielfonseca@gmail.com 

About The Author

Colaboradores que agregam, com sua bagagem de conhecimento e aventura, conteúdo ao site MundoCrux.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.