CRUX é o lance mais difícil de uma via de escalada. O maior desafio a ser sobrepujado durante uma ascensão.

O MundoCrux quer mostrar o desafio presente nas aventuras mundo a fora e te inspirar para seguir em frente. São vídeos, fotos, artigos, reviews… A ideia básica é te jogar para fora desse site, dentro de uma experiência única, e torcer para que você volte.

Nosso negócio é esporte e a nossa paixão é aventura.

QUEM FAZ

Benny

Não se conforma com um dia de apenas 24 horas. Entre estudo, trabalho e MundoCrux, ainda encontra tempo para remar, correr e pedalar. Já pedalou por 6 países da América do Sul e ainda sonha dar a volta ao mundo de bicicleta.

Leia todos os posts de Benny.

 

Mineiro

Mineiro, radicado em Curitiba, é formado em Engenharia Elétrica pela UFPR. Amante de tudo que envolve a natureza. Seus hobbies são: paraquedismo, montanhismo, corrida, ciclismo, escalada e principalmente viagens.

Leia todos os posts de Mineiro.

 

Backpackers

Colaboradores que agregam, com sua bagagem de conhecimento e aventura, conteúdo ao MundoCrux.

 

Luiza

Porto Alegrense, formada em turismo, amante da natureza e de qualquer aventura que apareça pela frente, desde que não tenha nenhum boi no meio do caminho. Seu objetivo de vida é perambular pelo mundo com uma mochila nas costas, uma máquina na mão e um bloquinho a tiracolo, registrando tudo que vê pela frente para depois compartilhar com outros aventureiros.

Leia todos os posts de Luiza.

 

Rita

28 anos, Curitibana de criação, nasceu em São Paulo capital e há três anos mora em Sorocaba, interior. Apaixonada por aventura, pelo BASE Jump e o Paraquedismo. Escalada, Skate, Slack e High line também fazem sua cabeça, mas acha que o que realmente vale a pena é a descoberta de novos lugares, novas sensações e as boas companhias que essas atividades proporcionam.

Leia todos os posts de Rita.

 

Erich

Um cara apaixonado que gosta de aventuras e de alturas. Escolheu jornalismo para poder perguntar sobre tudo, mesmo que nem sempre escute a resposta que quer. Mas antes de tudo, um aventureiro movido pela curiosidade, sempre à procura da próxima boa história para contar aos netinhos.

Leia todos os posts de Erich.

 

Daniel

Daniel (ou Dalai) tem três profissões, mas o que gosta mesmo é de atividade física. Dedica-se quase todo o tempo às atividades esportivas indoor e outdoor. Corridas, pedaladas, escaladas e, especialmente, mergulhos.. de todos os tipos.

Leia todos os posts de Daniel.

 

PARTICIPE

Você também pode ser um colaborador MundoCrux. Basta ter espírito de aventureiro e desejo de soltar o verbo. Escreva pra gente falando mais sobre você e como deseja somar à nossa editoria.

Ou simplesmente sugira um assunto, um texto, vídeo ou fotos… Sempre damos os créditos para quem colabora com boas dicas. Falou de esporte, falou de aventura, então nos interessa!

O canal está aberto: [email protected]